22 FEV 2023
AGENDA CULTURAL
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Baile infantil abre último dia do Carnaval 2023 em Ladário
No fim da tarde do dia 21 de fevereiro, terça-feira de carnaval, o baile infantil promovido pela Prefeitura de Ladário, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abriu a noite para os foliões da Pérola do Pantanal. O evento ocorreu no Palco da Alegria, na esquina da av. 14 de Março com a rua Riachuelo, no centro de Ladário.
Diante de uma plateia animada, as meninas Valentina e Eduarda disputaram a o título de melhor dançarina mirim do Carnaval 2023. O mestre de cerimônias deu o veredicto perante a expressão do público presente. "É bonito ver as crianças participarem dessa festa tradicional de Ladário, e desde cedo criarem boas lembranças em relação ao carnaval. É isso que permitirá que essa tradição sobreviva pela próxima geração", exclamou Luciano Jara, Secretário Municipal de Administração.
Com esse início divertido e alegre, a última noite do Carnaval 2023 prosseguiu noite adentro. Ainda no Palco da Alegria se apresentariam a Banda TG, com seu entusiasmo e irreverência; o Renatinho da Bahia, com sua simpatia e disposição; e o Gera Samba, com energia e toda sua potência. A noite estava apenas começando.