Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ladário e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Ladário
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social ladarioprefeituramunicipal
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Formulário para Recurso:
download
Formulário para Solicitação de Informação:
download
Endereço:
Rua: Corumbá, Nº 500 - Sala da Controladoria-Geral
Horário de Atendimento:
08:00 as 13:00
Responsável:
Marcelino Macena Benevides Júnior
Telefone:
(67)3226-2002
E-mail:
ouvidoria@ladario.ms.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
20 dias

BEM-VINDO À OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE LADÁRIO

A Ouvidoria é um órgão da Prefeitura responsável por receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, criticas e sugestões dos cidadãos e até mesmo de instituições, entidades, a respeito dos serviços e atendimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Ladário. É um importante meio de participação da população que utiliza os serviços públicos na administração municipal.

As manifestações enviadas pelos canais de atendimento da Ouvidoria-Geral do Município são registradas e direcionadas às Secretarias Municipais demandadas e após retorno do setor responsável a resposta é redirecionada ao cidadão/solicitante para acompanhamento.

O serviço também é disponibilizado de forma física no prédio da Prefeitura de Ladário.

 Acesse aqui o Decreto Municipal Nº 4.668/2019  (Institui a Ouvidoria do Município de Ladário/MS, vinculada diretamente a Controladoria-Geral do Município, e dá outras providências) 

 Acesse aqui a Lei Federal Nº 13.460/2017
(Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública).


Esse é seu espaço para enviar:

  • enlightenedSugestão: Ideia ou proposta considerada útil à melhoria da gestão;

  • yesElogio: Reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido;

  • mailSolicitação: Requerimento de atendimento ou serviço;

  • noReclamação: Manifestar desagrado ou protesto sobre um serviço ou de servidor, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo;

  • Denúncia: Comunicar irregularidade ou indício de irregularidade na administração ou no atendimento que venha à ferir a ética e a legislação.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 89
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 89 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 89
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 11 12,36%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 1 1,12%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 13 14,61%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 33 37,08%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 30 33,71%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 1 1,12%
 TOTAL 89
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
ADMINISTRADORA HIDROVIARIA DOCAS LADARENSE 0 0,00%
ADVOCACIA-GERAL DO MUNICÍPIO 5 5,62%
AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO 2 2,25%
CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO 0 0,00%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA 0 0,00%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES 0 0,00%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE TURISMO 0 0,00%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO RURAL 1 1,12%
GABINETE DO PREFEITO 1 1,12%
GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA 7 7,87%
GUARDA MUNICIPAL DE LADÁRIO 0 0,00%
INSTITUTO MUNICIPAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE LADÁRIO - PREVLADÁRIO 0 0,00%
PREFEITO 0 0,00%
SECRETARIA ESPECIAL DE FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 0 0,00%
SECRETARIA ESPECIAL DE POLITICAS SOCIAIS E CIDADANIA 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 9 10,11%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL 3 3,37%
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 2 2,25%
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO 5 5,62%
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS 48 53,93%
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 5 5,62%
SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DE HABITAÇÃO 1 1,12%
 TOTAL 89
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 17 19,10%
Dúvida 2 2,25%
Elogio 1 1,12%
Reclamação 32 35,96%
Solicitação 36 40,45%
Sugestão 1 1,12%
 TOTAL 89
Seta
Versão do Sistema: 3.3.4 - 05/06/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia