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Prefeitura Municipal de Ladário
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Ouvidoria

BEM-VINDO À OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE LADÁRIO

A Ouvidoria é um órgão da Prefeitura responsável por receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, criticas e sugestões dos cidadãos e até mesmo de instituições, entidades, a respeito dos serviços e atendimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Ladário. É um importante meio de participação da população que utiliza os serviços públicos na administração municipal.

As manifestações enviadas pelos canais de atendimento da Ouvidoria-Geral do Município são registradas e direcionadas às Secretarias Municipais demandadas e após retorno do setor responsável a resposta é redirecionada ao cidadão/solicitante para acompanhamento.

O serviço também é disponibilizado de forma física no prédio da Prefeitura de Ladário.

 Acesse aqui o Decreto Municipal Nº 4.668/2019  (Institui a Ouvidoria do Município de Ladário/MS, vinculada diretamente a Controladoria-Geral do Município, e dá outras providências) 
 Acesse aqui a
Lei Federal Nº 13.460/2017 (Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública).
 Acesse aqui Carta de Serviços ao Usuário


Esse é seu espaço para enviar:

  • enlightenedSugestão: Ideia ou proposta considerada útil à melhoria da gestão;

  • yesElogio: Reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido;

  • mailSolicitação: Requerimento de atendimento ou serviço;

  • noReclamação: Manifestar desagrado ou protesto sobre um serviço ou de servidor, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo;

  • Denúncia: Comunicar irregularidade ou indício de irregularidade na administração ou no atendimento que venha à ferir a ética e a legislação.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 208
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 208 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 4 Pedidos Finalizados: 204
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 49 23,56%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 4 1,92%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 39 18,75%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 55 26,44%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 58 27,88%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 3 1,44%
 TOTAL 208
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
ADMINISTRADORA HIDROVIARIA DOCAS LADARENSE 0 0,00%
ADVOCACIA-GERAL DO MUNICÍPIO 9 4,59%
AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE 2 1,02%
CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO 4 2,04%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA 1 0,51%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES 3 1,53%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO RURAL 6 3,06%
GUARDA MUNICIPAL DE LADÁRIO 1 0,51%
INSTITUTO MUNICIPAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE LADÁRIO - PREVLADÁRIO 0 0,00%
PREFEITO 11 5,61%
SECRETARIA ESPECIAL DE FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 22 11,22%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 11 5,61%
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 9 4,59%
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO 9 4,59%
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS 83 42,35%
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 21 10,71%
SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DE HABITAÇÃO 4 2,04%
VICE-PREFEITO 0 0,00%
 TOTAL 196
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 67 32,21%
Dúvida 5 2,40%
Elogio 4 1,92%
Reclamação 55 26,44%
Solicitação 74 35,58%
Sugestão 3 1,44%
 TOTAL 208
Seta
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