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Prefeitura Municipal de Ladário
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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL) Formulário para Solicitação de Informação:
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Endereço:
Rua: Corumbá, Nº 500 - Sala da Controladoria-Geral
Horário de Atendimento:
08:00 as 13:00
Responsável:
Marcelino Macena Benevides Júnior
Telefone:
(67)3226-2002
E-mail:
ouvidoria@ladario.ms.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
20 dias

BEM-VINDO À OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE LADÁRIO

A Ouvidoria é um órgão da Prefeitura responsável por receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, criticas e sugestões dos cidadãos e até mesmo de instituições, entidades, Agentes Públicos (políticos ou servidores), a respeito dos serviços e atendimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Ladário. É um importante meio de participação da população que utiliza os serviços públicos na administração municipal.

As manifestações enviadas pelos canais de atendimento da Ouvidoria-Geral do Município são registradas e direcionadas às Secretarias Municipais demandadas e após retorno do setor responsável a resposta é redirecionada ao cidadão/solicitante para acompanhamento.

O serviço também é disponibilizado de forma física no prédio da Prefeitura de Ladário.

DECRETO MUNICIPAL QUE INSTITUI A OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO: https://www.ladario.ms.gov.br/publicos/c0fbdd3ab64e94429f7cae0475b6af2a.pdf


Esse é seu espaço para enviar:

 

  • enlightenedSugestão: Ideia ou proposta considerada útil à melhoria da gestão;

  • yesElogio: Reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido;

  • mailSolicitação: Requerimento de atendimento ou serviço;

  • noReclamação: Manifestar desagrado ou protesto sobre um serviço ou de servidor, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo;

  • Denúncia: Comunicar irregularidade ou indício de irregularidade na administração ou no atendimento que venha à ferir a ética e a legislação.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 42
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 42 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 1
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 42
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 4 9,52%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 4 9,52%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 20 47,62%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 14 33,33%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 42
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
ADMINISTRADORA HIDROVIARIA DOCAS LADARENSE 0 0,00%
ADVOCACIA-GERAL DO MUNICÍPIO 2 4,76%
AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO 1 2,38%
CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO 0 0,00%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA 0 0,00%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES 0 0,00%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO RURAL 0 0,00%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE TURISMO 0 0,00%
GABINETE DO PREFEITO 1 2,38%
GUARDA MUNICIPAL DE LADÁRIO 0 0,00%
INSTITUTO MUNICIPAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE LADÁRIO - PREVLADÁRIO 0 0,00%
PREFEITO 0 0,00%
SECRETARIA ESPECIAL DE FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 0 0,00%
SECRETARIA ESPECIAL DE POLITICAS SOCIAIS E CIDADANIA 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 4 9,52%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL 2 4,76%
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 1 2,38%
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO 5 11,90%
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS 23 54,76%
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 3 7,14%
SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DE HABITAÇÃO 0 0,00%
 TOTAL 42
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 7 16,67%
Dúvida 2 4,76%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 17 40,48%
Solicitação 16 38,10%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 42
Seta
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