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Prefeitura Municipal de Ladário
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Ouvidoria

BEM-VINDO À OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE LADÁRIO

A Ouvidoria é um órgão da Prefeitura responsável por receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, criticas e sugestões dos cidadãos e até mesmo de instituições, entidades, a respeito dos serviços e atendimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Ladário. É um importante meio de participação da população que utiliza os serviços públicos na administração municipal.

As manifestações enviadas pelos canais de atendimento da Ouvidoria-Geral do Município são registradas e direcionadas às Secretarias Municipais demandadas e após retorno do setor responsável a resposta é redirecionada ao cidadão/solicitante para acompanhamento.

O serviço também é disponibilizado de forma física no prédio da Prefeitura de Ladário.

 Acesse aqui o Decreto Municipal Nº 4.668/2019  (Institui a Ouvidoria do Município de Ladário/MS, vinculada diretamente a Controladoria-Geral do Município, e dá outras providências) 
 Acesse aqui a
Lei Federal Nº 13.460/2017 (Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública).
 Acesse aqui Carta de Serviços ao Usuário


Esse é seu espaço para enviar:

  • enlightenedSugestão: Ideia ou proposta considerada útil à melhoria da gestão;

  • yesElogio: Reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido;

  • mailSolicitação: Requerimento de atendimento ou serviço;

  • noReclamação: Manifestar desagrado ou protesto sobre um serviço ou de servidor, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo;

  • Denúncia: Comunicar irregularidade ou indício de irregularidade na administração ou no atendimento que venha à ferir a ética e a legislação.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 200
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 200 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 1 Pedidos Em Andamento: 7 Pedidos Finalizados: 192
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 47 23,50%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 4 2,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 39 19,50%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 53 26,50%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 55 27,50%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 2 1,00%
 TOTAL 200
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
ADMINISTRADORA HIDROVIARIA DOCAS LADARENSE 0 0,00%
ADVOCACIA-GERAL DO MUNICÍPIO 8 4,26%
AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE 2 1,06%
CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO 4 2,13%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA 1 0,53%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES 3 1,60%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE TURISMO 0 0,00%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO RURAL 6 3,19%
GUARDA MUNICIPAL DE LADÁRIO 1 0,53%
INSTITUTO MUNICIPAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE LADÁRIO - PREVLADÁRIO 0 0,00%
PREFEITO 8 4,26%
SECRETARIA ESPECIAL DE FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 22 11,70%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 11 5,85%
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 8 4,26%
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO 8 4,26%
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS 81 43,09%
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 21 11,17%
SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DE HABITAÇÃO 4 2,13%
VICE-PREFEITO 0 0,00%
 TOTAL 188
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 64 32,00%
Dúvida 5 2,50%
Elogio 4 2,00%
Reclamação 53 26,50%
Solicitação 72 36,00%
Sugestão 2 1,00%
 TOTAL 200
Seta
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