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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Formulário para Recurso:
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Formulário para Solicitação de Informação:
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Endereço:
Rua: Corumbá, Nº 500 - Sala da Controladoria-Geral
Horário de Atendimento:
08:00 as 13:00
Responsável:
Marcelino Macena Benevides Júnior
Telefone:
(67)3226-2002
E-mail:
ouvidoria@ladario.ms.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
20 dias

BEM-VINDO À OUVIDORIA-GERAL DO MUNICÍPIO DE LADÁRIO

A Ouvidoria é um órgão da Prefeitura responsável por receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios, criticas e sugestões dos cidadãos e até mesmo de instituições, entidades, a respeito dos serviços e atendimentos realizados pela Prefeitura Municipal de Ladário. É um importante meio de participação da população que utiliza os serviços públicos na administração municipal.

As manifestações enviadas pelos canais de atendimento da Ouvidoria-Geral do Município são registradas e direcionadas às Secretarias Municipais demandadas e após retorno do setor responsável a resposta é redirecionada ao cidadão/solicitante para acompanhamento.

O serviço também é disponibilizado de forma física no prédio da Prefeitura de Ladário.

 Acesse aqui o Decreto Municipal Nº 4.668/2019  (Institui a Ouvidoria do Município de Ladário/MS, vinculada diretamente a Controladoria-Geral do Município, e dá outras providências) 
 Acesse aqui a
Lei Federal Nº 13.460/2017 (Dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública).
 Acesse aqui Carta de Serviços ao Usuário


Esse é seu espaço para enviar:

  • enlightenedSugestão: Ideia ou proposta considerada útil à melhoria da gestão;

  • yesElogio: Reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido;

  • mailSolicitação: Requerimento de atendimento ou serviço;

  • noReclamação: Manifestar desagrado ou protesto sobre um serviço ou de servidor, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo;

  • Denúncia: Comunicar irregularidade ou indício de irregularidade na administração ou no atendimento que venha à ferir a ética e a legislação.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 136
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 136 Pedidos Em Aberto: 1 Prazo médio de respostas (em dias): 2
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 135
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 28 20,59%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 1 0,74%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 20 14,71%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 43 31,62%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 43 31,62%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 1 0,74%
 TOTAL 136
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
ADMINISTRADORA HIDROVIARIA DOCAS LADARENSE 0 0,00%
ADVOCACIA-GERAL DO MUNICÍPIO 6 4,41%
AGÊNCIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE 2 1,47%
CONTROLADORIA-GERAL DO MUNICÍPIO 1 0,74%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA 0 0,00%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES 1 0,74%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE TURISMO 0 0,00%
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO RURAL 4 2,94%
GABINETE DO PREFEITO 2 1,47%
GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA 9 6,62%
GUARDA MUNICIPAL DE LADÁRIO 0 0,00%
INSTITUTO MUNICIPAL DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DE LADÁRIO - PREVLADÁRIO 0 0,00%
PREFEITO 0 0,00%
SECRETARIA ESPECIAL DE FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 0 0,00%
SECRETARIA ESPECIAL DE POLITICAS SOCIAIS E CIDADANIA 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO 15 11,03%
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL 10 7,35%
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 4 2,94%
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO 5 3,68%
SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO 0 0,00%
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS 65 47,79%
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 9 6,62%
SECRETARIA MUNICIPAL EXTRAORDINÁRIA DE HABITAÇÃO 3 2,21%
 TOTAL 136
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 37 27,21%
Dúvida 2 1,47%
Elogio 1 0,74%
Reclamação 42 30,88%
Solicitação 53 38,97%
Sugestão 1 0,74%
 TOTAL 136
Seta
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