23 FEV 2023
AGENDA CULTURAL
Blocos Independentes invadem a avenida e caem na folia
Durante o Carnaval 2023, que aconteceu entre os dias 17 a 21 de fevereiro, os Blocos Independentes invadiram a avenida 14 de Março com seus foliões e deram um show a parte. Os blocos se alternaram nos dias em que passaram diante do Palco da Alegria, que estava montado na esquina da av. 14 de Março com a rua Riachuelo.

.
O Bloco das Piranhas, É o Bicho, Cacique da Fuzarca, e Sapo da Madrugada desfilaram na avenida com seus integrantes mostrando animação, fôlego e muita disposição. No momento em que passavam pelo palco, o mestre de cerimônia, Lucas Navarro, os anunciava e a música ao vivo dava uma pausa para ver o bloco passar, com camisetas personalizadas, adereços e fantasias. Tudo muito bonito e colorido.

"No Carnaval da Família desse ano, os organizadores dos blocos independentes estão de parabéns. Organizaram uma festa bonita, tudo muito colorido e com muita alegria, sem confusão ou brigas, na qual a família ladarense pôde participar em paz, com toda tranquilidade e segurança. Isso é um estímulo para pensarmos outros eventos no mesmo formato e para no próximo ano façamos uma festa ainda mais animada", declarou Luciano Jara, Secretário Municipal de Administração.