16 JUN 2015
ADMINISTRAÇÃO
Reunindo atletas internacionais, Ladário realiza 2° etapa do 9° Circuito de Mountain Bike
Atletas percorrem trilha nas proximidades do prédio da Prefeitura e do Ginásio Hélio Benzi

O município de Ladário será palco neste domingo (21), da segunda etapa do 9° Circuito de Mountain Bike. O evento, tradicional na cidade, realizado pela Fundação de Esporte, teve início no dia 07 de junho, e faz parte das comemorações do aniversário da cidade, que este ano completará 237 anos de fundação, no dia 02 de setembro.

Reunindo aproximadamente 80 atletas das cidades de Ladário, Corumbá e até mesmo das cidades bolivianas de Puerto Quijarro e Puerto Suarez, o campeonato tem como intuito, fomentar esta modalidade, bem como proporcionar a integração e troca de experiência entre os atletas.

A pista por onde os atletas passam, também conhecida como pista travada, foi construída nas proximidades do prédio da prefeitura e do Poli Esportivo Professor Hélio Benzi, passando por uma vegetação fechada, proporcionando uma emoção a mais para este esporte, considerado radical.

Ao todo os competidores percorrerão 10 km, durante as seis etapas que deverão acontecer até setembro deste ano, e que estão divididas nas categorias Elite: Master "A"; Master "B";  Júnior; Juvenil; Feminino Elite;

Feminino Infantil.

Para a 2° etapa, a largada está prevista para acontecer a partir das 08h00, em frente ao poli esportivo, localizado na rua Corumbá. As inscrições podem ser feitas na hora, porém, o atleta que não participou da 1° etapa, e que irá participar da 2°, poderá se inscrever, mas terá seus pontos somados a partir do início de sua prova.

O atleta que mais somar pontos durante as etapas levará o titulo de campeão em 2015.

Confira o resultado da 1° Etapa

Elite:

1º lugar - Alfredo Carlos F. Nogueira

2º lugar - José Alfredo

3º lugar - Alan Ruas Alves

Master "A":

1º lugar - Aledo Cena Mendes

2º lugar - Marcelo Parada

3º lugar - Fabricio C. Delgado

Master "B":

1º lugar - Fernando Bezerra

2º lugar - Marco Aurelio da Silva ( Tigrão )

3º lugar - Reginaldo Reginold.

Júnior:

1º lugar - Alfredo Carlos F. Nogueira