02 JUN 2015
No Seac, mais três confrontos garantem a rodada do Campeonato de Futebol Society

Partidas bem acirradas, assim, foi a 7° rodada do Campeonato de Futebol Society do bairro SEAC. Com três partidas, o público pode acompanhar grandes lances, porém, nem mesmo o resultado por W.O. durante a segunda partida, desanimou que acordou cedo para acompanhar o esporte que é mais tradicional na região.

Os primeiros a entrar em campo foram os atletas do Estrela Vermelha x Boleiros, onde a equipe estrelar acabou levando a melhor e venceu a partida por 3x01, garantindo os três pontos na tabela de classificação.

Na segunda partida, um suspense. Apenas os atletas do 02 de Setembro em campo ficaram aquecendo, já que a equipe do |Mangueiral, desistiu e não entrou em campo, garantindo a vitória do adversário por W.O. e a soma dos três pontos.

Mais as emoções ficaram para a final. Com placar de 3x3, os donos da casa Sehac, não conseguiu a vitória sobre a equipe Gambiarra. Com lances de tirar o folego, os atletas lutaram até o final, mas o empate persistiu, garantindo um ponto no marcador para cada uma das equipes.

Os próximos confrontos acontecem neste domingo, 07 de junho, entre as equipes Juventude x beira Rio; Força Nova x Oba!Oba!; Alta floresta x Centro América. Os jogos devem ter início às 08h45. O campeonato é uma realização da Fundação de Esporte e da Comissão de esporte do Conjunto SEAC.