20 JUL 2017
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
Prefeitura divulga resultados de processo seletivo para Assistência e convoca aprovados

Já está no portal da Prefeitura Municipal de Ladário o resultado do processo seletivo simplificado para contratação de funcionários temporários para a Secretaria Municipal de Assistência Social. Eles também estão sendo convocados para entrega de documentos e assinatura dos contratos.

A relação dos aprovados e selecionados consta no endereço eletrônico . São quatro editais com as notas obtidas na seleção e com os cargos, funções e nomes dos candidatos que estão sendo chamados.

A data para o comparecimento é no dia 24 de julho. A sede da Assistência Social fica na Rua Tamandaré, 146, entre a Riachuelo e a Almirante Frontin, no centro de Ladário.

Estão sendo chamados candidatos que disputaram vagas em cargos de níveis médio e superior. São facilitadores de Oficina de Formação Técnica Geral, de Oficinas por meio da Dança e Cultura, de Oficinas por meio da Música, Gestor de Ações de Assistência, Técnico de Serviços de Assistência e Assistente Social.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024