11 ABR 2023
SEAC é o primeiro a ser contemplado pelo projeto ´Prefeito no seu Bairro´
Na segunda e terça-feira, dias 10 e 11 de abril, o Prefeito Iranil Soares, acompanhado do Secretário Municipal de Administração, Luciano Jara, caminhou pelo conjunto SEAC e entorno, e conversou com moradores sobre as dificuldades e demandas pontuais. A visita faz parte do projeto 'Prefeito no seu Bairro', do Poder Executivo Municipal.

Na segunda-feira, o chefe do Executvio esteve acompanhado pelo Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rubens Ginmenes, e pôde fiscalizar o andamento das obras de pavimentação asfáltica e drenagem realizadas no bairro. "Eu moro aqui há 50 anos e antes a via era péssima, com terra e pedras. Agora, com a chegada do asfalto está muito melhor", disse o senhor Edgar Pacheco de Andrade.
Na terça-feira, em companhia da Secretária Municipal de Saúde, Josiane Braga, o Prefeito Iranil esteve na Unidade Básica de Saúde Èrico Valle Loaiza. Na ocasião, o chefe do Executivo conversou agentes de saúde, médicos e com pacientes que são atendidos em domicílio. "O bairro tem mudado muito nesses mais de 30 anos que moro aqui. O atendimento que eu e meu pai recebemos em casa é extremamente eficiente. A médica que nos visita é muito atenciosa e faz um atendimento de qualidade", afirmou a senhora Ivone Campos.

"É muito importante essa caminhada junto dos munícipes; conversar com as pessoas e saber suas reais necessidades. As funções do gestor público são muito complexas, porém sem esse encontro com os cidadãos ficamos sem um retorno das decisões que tomamos enquanto administrador", declarou o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.
A ação segue durante toda a semana.

Fonte: Gabinete do Prefeito