29 ABR 2019
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura começa a reabilitar ruas do Assentamento 72

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, começou a reabilitar as vias do Assentamento 72. O projeto ainda está sendo executado e poderá ser terminado até o final da semana

O projeto tem como objetivo principal melhorar trafegabilidade para a região que hoje se encontra com enormes buracos e poças, que chegam até mesmo a trancar o acesso de veículos quando chove.  Foi feita a reabilitação até o presente momento, no trecho da decida do machado até a jazida de calcário, dando linearidade para que o transito possa transcorrer melhor.

O Superintendente da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Aires Fonseca, informou quais serão as próximas áreas a serem atingidas e qual é a meta a ser alcançada. "Estamos agora em frente ao lote 04 e pretendemos chegar até o lote 67 ao final da semana. Com isso o transito na região irá ficar linear e não haverá mais tantos transtornos", disse Aires.

O Prefeito Iranil Soares, acredita que em breve as ruas da cidade também já devem começar a receber essa reabilitação, bem como está buscando recursos para o recapeamento da linha de ônibus e o asfaltamento das ruas que já receberam a rede de esgoto. "Em breve as ruas da cidade também serão reabilitadas. Estou correndo atrás de recursos para regularizar também as ruas que fazem parte da linha do ônibus e o asfaltamento das ruas que já receberam a rede de esgoto", disse o prefeito.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024