23 ABR 2019
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Administração trabalha para manter as ruas de Ladário limpas

A Prefeitura Municipal de Ladário vem enfrentando problemas com maquinário para limpeza do município, porém se mantém firme em seu propósito de limpar as ruas da cidade.

O Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Edilson Ferreira, informou que mesmo com todas as dificuldades que o município passa com o maquinário para limpeza, o calendário está sendo mantido e que a cidade será limpa. "Nós recebemos a prefeitura com praticamente todas as máquinas quebradas ou precisando de manutenção para funcionamento, isso vem atrasando o nosso serviço, mas estamos nos empenhando juntos e unidos para que o município não fique sujo", disse o Edilson.

A limpeza colabora não só para uma cidade mais bonita, mas também para a não proliferação de doenças e bichos peçonhentos. Ainda em tempo, o Secretário pediu a colaboração dos munícipes para que a cidade possa permanecer limpa. "Nós pedimos para que a população colabore com o nosso trabalho, que seja uma parceira nessa causa que é a limpeza. Nós estamos lutando para manter a cidade limpa e nas atuais circunstâncias precisamos da ajuda de todos", completou o secretário.

Para mais informações sobre o calendário de limpeza e solicitações referentes a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, é só entrar em contato no número (67) 3226-2880