25 ABR 2018
1ª COPA PÉROLA DO PANTANAL DE FUTSAL

A Prefeitura Municipal de Ladário por meio da Fundação de Esporte  - FUNEL e sua nova equipe gestora, promoverá a  1ª Copa Pérola do Pantanal de Futsal. O torneio será realizado no Poliesportivo Profº Hélio Benzi, tendo sua abertura programada para o dia 18 de maio as 18h30.
   A 1º Copa Pérola do Pantanal de futsal fará parte da programação anual do município que já tem seu calendário esportivo definido para  o ano de 2018.
.  "O futsal é um esporte com muitos adeptos em Ladário e região o pedido de resgatar estas competições, que andava meio esquecida partiu da comunidade, então a Fundação de Esporte de Ladário decidiu fazer esse resgate dos grandes eventos esportivos já vivenciados outrora neste Gigante Adormecido o Poliesportivo Profº Hélio Benzi, que tem a melhor quadra para prática do futsal na região do Pantanal.", explica o diretor-presidente da Fundação de Esportes, André Ricardo dos Santos.
   As inscrições vão até o dia 15 de maio. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser retirados na Secretaria da FUNEL que fica Situada no poliesportivo Profº Hélio Benzi. As inscrições são gratuitas e limitadas.
      A 1º Copa Pérola do Pantanal de futsal será disputada em uma única categoria, Adulta, nos gêneros masculino e feminino. "A categoria feminina foi incluída já que a participação da mulher no esporte na cidade vem crescendo com muita força. Nosso objetivo é dar espaço para que cada vez mais, a mulher mostre sua grandiosidade no esporte", ressalta André.
   Além de retomar uma tradição antiga do município, a 1º Copa Pérola do Pantanal Futsal tem por objetivo promover a integração entre várias equipes e seus membros, contribuir com a preservação e promoção de saúde e estimular o desenvolvimento técnico esportivo das equipes participantes.
A Fundação de Esportes de Ladário, premiará as equipes campeãs, vice-campeãs, terceiras colocadas, os artilheiros, melhores goleiros  e destaques de cada uma das categorias em disputa, com medalhas e troféus.

Mais informações: 3226-3199 ou whatsapp 99895-9177