-
O morador de Ladário que quiser se comunicar diretamente com a prefeitura pode utilizar o portal do município para enviar reclamações e sugestões. A opção está disponível na régua superior do site , no ícone CONTATO. A comunicação direta está disponível a partir desta semana e pode ser utilizada tanto pelo computador, quanto pelo celular smartphone.
?Todos os e-mails serão encaminhados para o prefeito Carlos Ruso que determinará à sua equipe que tome as providências, isso quando ele mesmo não for resolver pessoalmente o problema?, afirmou o chefe de gabinete Hélder Botelho. Ele é o responsável por conferir os e-mails recebidos todos os dias e encaminhá-los ao prefeito.
A intenção da administração com essa ferramenta é deixar cada vez mais próximo o contato do cidadão com o Executivo municipal. ?A comunicação via internet está crescendo muito e muito rápido, por isso nós também estamos avançando, pois queremos fazer aquilo que realmente seja de interesse dos moradores, atender os pedidos, saber o que as pessoas querem de fato?, afirmou o prefeito.
Ruso não mantém agenda de atendimento e não tem hora marcada para atender as pessoas. Quem chega à prefeitura é recebido por ele na mesma hora. Isso faz parte, segundo o prefeito, de uma política de respeito e transparência, que põe o administrador frente a frente com o munícipe a qualquer momento.
?Porém nós sabemos da necessidade de usar a tecnologia na administração, por isso abrimos esse canal de comunicação via internet?, afirmou Ruso que mantém uma página no Facebook e responde pessoalmente a todos os questionamentos que recebe na rede social.
Fonte: