15 JUN 2015
Escolas e Cmeis dão início Ãs tradicionais festas em homenagem a São João
Festas são animadas com quadrilhas, barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras

As Escolas Municipais e Centros de Educação Infantil de Ladário iniciam as tradicionais festas de São João. Na primeira semana de julho, a Cemei Mariano da Silva Carneiro, Escola Municipal Nelson Mangabeira, Escola Municipal Irmã Régula, Projeto Semear e Escola Municipal Rural Maria Ana Ruso promovem suas festividades.

Já para a segunda semana de julho será a vez das Escolas Francisco Mendes Sampaio, EDUARDO Malhado, 17 de março, Farol do Norte e Marques de Tamandaré, homenagear São João.

As festas tiveram início no começo de junho nas Cemei Neusa Assad Malta, Escola Municipal Professor João Baptista, Cemei Pe. Ernesto Sassida, Cemei Antônio Florêncio e Cemei Rosa Pedrossian.

As festas serão animadas com quadrilhas embaladas ao som de músicas regionais e tradicionais do evento, bem como barraquinhas de comidas típicas, além de diversas brincadeiras. Os eventos são todos abertos ao público.

CEMEI Mariano da Silva Carneiro- 03/07

E.M. Nelson Mangabeira- 03/07