27 JAN 2016
Prefeitura realiza Prova Prática neste fim de semana para candidatos aprovados no Concurso Público

A Prefeitura de Ladário realiza neste sábado e domingo, 30 e 31 de janeiro, as provas práticas para os candidatos aprovados na prova objetiva, nos cargos de Cozinheiro, Coveiro, Enfermeiros, Motoristas de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas e Técnicos em Enfermagem.

Com caráter eliminatório, a Prova Prática valerá 100 pontos no total. Da avaliação, os concorrentes serão atribuídos aos conceitos "Apto" (nota acima de 50 pontos, ou "Não-Aptos", com notas abaixo de 49 pontos.

Os candidatos que realizarão os exames são aqueles aprovados, em ordem decrescente da Nota da Prova Objetiva, dentro de até dez vezes o número de vagas oferecidas para cada cargo, respeitando os empates na última posição.

Recomenda-se que o candidato esteja no local da prova, com no mínimo, uma hora de antecedência, munido de documentos pessoais sendo eles: carteira de identidade (RG) ou carteira de identidade militar; carteira de habilitação com foto (CNH) ou carteira de identidade profissional expedida pelo órgão competente, ou carteira de trabalho e previdência social.

Já os que irão prestar a Prova Prática para os cargos de Motoristas de Veículos pesados, operador de Máquinas Pesadas, deverão apresentar de imediato também, a Carteira Nacional de habilitação na categoria de acordo com os requisitos dos cargos. Não será permitida, em hipótese alguma, no local da prova, durante a realização da mesma, a permanência de pessoas acompanhantes dos candidatos.

Os locais das provas será Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, no período matutino e vespertino, localizada na Rua Frei Liberato Queppre, Bairro Potiguá; Cemitério Municipal, período vespertino, situado na rua Almirante Tamandaré " Centro; Escola Municipal Professor João Baptista- rua Saldanha da Gama, n° 2.245, periodo matutino; Secretaria Municipal de Saúde, matutino e vespertino, rua Comandante Souza Lobo, n° 1.197- Centro.

Confira o edital da Prova Prática:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024