26 JAN 2016
Matrículas na Reme de Ladário seguem abertas até o dia 29 de janeiro

Seguem abertas até esta sexta-feira, 29 de janeiro, as matrículas para os alunos novos, na Rede Municipal de Ensino de Ladário. Atualmente o município conta com 14 instituições, sendo cinco Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI's) e nove Escolas, que oferecem ao todo 400 vagas. O Ano Letivo terá início no dia 15 de fevereiro.

Os interessados em ingressar no Ano letivo 2016, devem procurar as secretarias das escolas. O horário de atendimento ao público é das 7 h às 17 h para Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II. Já para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) o horário será diferenciado, das 18h00 às 22 h00.

Os gestores das instituições escolares salientam que é importante, no momento da matrícula, a presença dos documentos pessoais do aluno para efetivar a matrícula.

Nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, serão necessários documentação, como fotocópias (xerox): Certidão de Nascimento, carteira do SUS, número de Identificação Social (NIS), comprovante de residência atualizado, carteira de vacinação, 01 foto 3x4 (opcional), documento de transferência quando aluno advindo de outra instituição, documento de identidade dos pais ou responsáveis (quando aluno menor de idade).

Para a Educação de Jovens e Adultos, documento de identidade (RG), Comprovante de pessoa física (CPF), comprovante de quitação militar (para o sexo masculino), comprovante de residência atualizado, documento de transferência quando aluno advindo de outra instituição.

A estimativa de matriculados na rede para 2016, é de 3.900 alunos, ao contrário de 2015, que foi de 3.700.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024