17 JUN 2020
AGEMTRAT
AGEMTRAT: Faixas de pedestres e quebra molas são revitalizados e pintados

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Agência de Trânsito Municipal de Ladário, está pintando as faixas de pedestres e os quebra-molas (lombadas) nas vias da cidade.

De acordo com a Diretora da pasta da Agemtrat, Rosalina Barcellos, o objetivo das pinturas é oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas.

Ela frisou que todas as faixas da cidade serão revitalizadas, e também os quebra-molas. “A manutenção das faixas de pedestres  é de grande importância para o bom andamento do trânsito e para a segurança da nossa população; lembrando, é necessário que os pedestres e os motoristas tenham consciência de que é  importante e seguro respeitar a faixa de segurança, para que possamos juntos, evitar acidentes”, finalizou.

O serviço de revitalização e pinturas dos quebra-molas serão realizados em toda cidade.