02 JUL 2019
Circo arrecada e faz doação de Alimentos para Acolhimento de Ladário

Na manhã desta terça-feira, 02 de julho, o grupo Espaço Vivart de Atividade Circense fez a doação de mais de 100 Kg (cem quilos) de alimentos não perecíveis para o Acolhimento Amparo da Juventude, de Ladário. A entrega aconteceu no Centro de Referência em Assistência Social - CRAS  de Ladário, situado na rua Salgado Filho, nº 2005, Santo Antônio, Ladário-MS.

A doação é fruto do espetáculo "O circo tem várias Caras", apresentado no último sábado, dia 29 de junho, na Oficina de Dança de Corumbá, e de iniciativa do grupo Vivart em parceria com Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS, e da Escola Municipal Luís Feitosa Rodrigues, de Corumbá. O Projeto que está em sua 2ª edição, arrecadou ao todo cerca de 220 Kg (duzentos e vinte quilos) de alimentos que foram divididos igualmente entre os acolhimento de Corumbá e Ladário.

"A nossa escola tem cerca de 3 anos e o espetáculo nasceu da ideia de mostrar ao público que o circo pode ter várias nuances, além dos conhecidos palhaços", esclareceu Mauro Palmeira Mota, sócio fundador do grupo, que possui 3 (três) sócios, 7 (sete) professores e cerca de 100 (cem) alunos, a partir de 6 anos de idade. Mais informações sobre a escola Vivart: (67) 9 9609-6616.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024