22 MAR 2024
OBRAS PÚBLICAS
Governador Eduardo Riedel firma compromisso de realizar a pavimentação e drenagem da linha ônibus de Ladário
O Prefeito de Ladário, Iranil Soares e o Vice-Prefeito Hedyl Benzi, acompanhados do secretariado municipal, juntamente com a Presidente da Câmara Rosa Trindade e os Vereadores Renan, Eduardo, Neneco, Eva, estiveram na tarde desta quarta-feira, 20 de Março, na Governadoria onde foram atendidos pelo Governador Eduardo Riedel, o Vice-Governador José Carlos Barbosa ‘Barbosinha’ e o deputado estadual Pedro Arlei Caravina (PSDB) ‘Caravina’. Na ocasião, foi compactuado e revalidado aquilo que tinha sido compromissado pelo Governo do Estado com Ladário, referente a obras no município.

A Prefeitura contratou e realizou a entrega do projeto da linha ônibus na Agesul – Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos, no mês de maio do ano de 2023 que foi orçado em 16 milhões para obras de infraestrutura de pavimentação e drenagem das ruas da linha de ônibus que não possuem asfalto. Receberão essa melhoria as vias pelas trafega o transporte coletivo. A obra irá melhorar a qualidade de vida da população ladarense, principalmente da parte alta da cidade que tanto sofre com a poeira e a lama.

Após a reunião, o Prefeito de Ladário, Iranil Soares, ficou grato por mais uma conquista para a Pérola do Pantanal. Na oportunidade, o Governador o reafirmou o compromisso em pavimentar a linha de ônibus, o que beneficiará muitas famílias ladarenses. O projeto será licitado em breve e as obras devem iniciar ainda no primeiro semestre. Eduardo Riedel elogiou o projeto por sua transparência e foco no cidadão, independentemente das distinções políticas.

“Nós passamos um ano de 2023 dando sequência a tudo aquilo que já tinha sido planejado, e agora em 2024 nós estamos nos reunindo com os 79 municípios para alinharmos alguns projetos de melhoria para as cidades. Hoje nos encontramos com o Prefeito Iranil e vamos cumprir com o projeto que me foi apresentado para a pavimentação da linha de ônibus que passa pelos bairros Alta Floresta, Nova Aliança, Santo Antônio, Multirão. Além do projeto do anel viário para que possamos realizar também esse proposta nesses quase três anos que me faltam no governo, pois tenho o compromisso de melhorar o Mato Grosso do Sul e vamos fazer isso pelos municípios gerando oportunidades para as pessoas”, disse o Riedel.