24 NOV 2023
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
GOVERNO
Chefe do Executivo Ladarense visita bancada federal de Mato Grosso do Sul em Brasília
Nos dias 21 e 22 de novembro o Prefeito de Ladário, Iranil Soares, acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social, esteve em Brasília, Distrito Federal, em visita e tratativas com a bancada federal de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional.

Na ocasião, o Chefe do Executivo Ladarense se encontrou com o Senador Nelsinho Trad e o Deputado Federal Luiz Ovando, além da ex-deputada e Superintendente do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), Rose Modesto. O intuito da visita foi solicitar agilidade na análise do projeto da Orla Portuária de Ladário que se encontra na Sudeco, bem como tratar de possíveis futuros investimentos na cidade.

O Prefeito de Ladário esteve também nos gabinetes da Senadoras do Mato Grosso do Sul Soraia Thronicke e Tereza Cristina, e também dos Deputados Federais Vander Loubet, Camila Jara e Marcos Pollon, onde foi recebido pelos assessores dos parlamentares e lhes entregou as demandas do município que podem ser atendidas por emendas parlamentares.

"A bancada federal tem sido parceira do nosso município. O contato direto com os parlamentares e seus assessores é suma importância, pois através dessas parcerias conseguimos garantir os inventimentos que corroboram para a melhora na qualidade de vida dos nossos munícipes", declarou o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.