02 MAR 2024
GOVERNO
Prefeito de Ladário visita a Capital para discutir avanços no projeto de asfaltamento da rota de ônibus
Nos dias 28 e 29 de fevereiro, quarta e quinta-feira, o Prefeito de Ladário, Iranil Soares, acompanhado do Secretário Municipal de Governo, Damião Nicolau, esteve na capital sul-mato-grossense onde se reuniram com autoridades estaduais para tratar da pavimentação asfáltica da linha do ônibus, no município.

"Recebemos o Prefeito Iranil com as demandas de Ladário e desde já me coloco a sua disposição para representarmos o município aqui na Assembleia Legislativa, levarmos investimentos e fazermos a interlocução junto ao Governo do Estado nesse sentido. Estamos trabalhando em prol do desenvolvimento da Pérola do Pantanal", exclamou o Deputado Estadual, Pedro Arlei Caravina.

Na quinta-feira, o Prefeito Iranil se reuniu com o Secretário Estadual de Infraestrutura do Estado, Hélio Pelufo. "O projeto de pavimentação asfáltica da linha de ônibus está na AGESUL e nossa equipe de engenheiros estão analisando-o. Ladário foi muito assertiva na seleção da empresa que está realizando as obras no município, o que nos deixa tranquilos na avaliação, porque são projetos que possuem uma bom padrão de estruturação", relatou o Secretário.

"A pavimentação no trecho por onde passa o ônibus é um benefício necessário tanto à empresa que realiza o transporte municipal, pois seus veículos terão uma duração maior, como para os usuários do serviço, que terão muito mais conforto e comodidade no seu dia a dia. Continuamos empreendendo articulações políticas para levar recursos e progresso para nossa Ladário", declarou o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.
Fonte: Secretaria Municipal de Governo