11 JAN 2024
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
PLANEJAMENTO URBANO
Títulos Definitivos de Terras do Assentamento 72 tem previsão de entrega ainda no 1º semestre
Na manhã dessa quinta-feira, 11 de janeiro, o Prefeito de Ladário, Iranil de Lima Soares, se reuniu com Paulo Roberto da Silva, Superintendente Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - INCRA, e Marina Ricardo Nunes Viana, Superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar - MDA, para tratar da entrega dos títulos definitivos de terras do Assentamento 72, localizado na zona rural do Município. O encontro aconteceu na cidade de Campo Grande.

Na ocasião, o principal assunto discutido pelos presentes foi a titularização dos lotes do Assentamento 72. O Chefe do Executivo Ladarense solicitou agilidade no processo de concessão dos títulos, que têm a previsão de entrega ainda no 1º semestre de 2024.

"A reunião foi positiva e os representantes dos órgãos federais se mostraram receptivos ao pleito e ao nosso pedido de agilidade na entrega dos títulos. Os moradores e principalmente àqueles que produzem e vivem da terra aguardam ansiosos por este documento, já que terão sua situação fundiária regularizada, em atendimento aos requisitos legais", afirmou o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.