29 FEV 2024
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Cidade Empreendedora: Gestão Inovadora é pauta de reunião de Secretários em Ladário

Na manhã do dia 26 de fevereiro, todo secretariado da Administração Pública Municipal reunido recebeu a visita de representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae/MS, para uma orientação referente à gestão inovadora no município. O encontro, que é parte de um dos eixos do programa Cidade Empreendedora, o qual é fruto de parceria entre a Prefeitura de Ladário e o Sebrae/MS, aconteceu no Paço Municipal.

Dentro da temática do Cidade Empreendedora, o objetivo da reunião era o de realizar orientações e um diálogo construtivo com os gestores municipais, sobre a seguinte pauta:
- Importância da visão de Futuro na Gestão Inovadora;
- A importância da Comunicação Interna e Externa na Gestão Publica;
- Gestão Publica.

"Quem conhece o território, com suas forças e pontos de aprimoramento, são vocês. Estamos aqui para aprender sobre ele e juntos, desenvolvermos estratégias eficazes para o desenvolvimento da local. Cada município, com suas potencialidades e a gestão adequada dessas forças, consegue desenvolver sua economia", afirmou  Ângelo Roncalli, Consultor do Sebrae/MS, que conduziu o encontro.

"Esse acompanhamento profissional e técnico fornecido pela Sebrae por meio de seus consultores são de excelente qualidade e nos ajuda muito, enquanto gestores, a unir teoria e prática de forma eficiente. As palestras e orientações próximas as nossa realidade nos fazem enxergar melhor como os conceitos serão aplicados na nossa cidade", comentou o Secretário Municipal de Administração, Luciano Jara.
Fonte: Secretaria Municipal de Administração