02 JUL 2015
Equipes do SEHAC e Boleiros garantem vaga para as semi-finais no Campeonato Society de futebol

Um jogo com sabor de decisão, assim, foi a 11° rodada Campeonato de Futebol Society do bairro SEAC. Em campo, além dos gols, o objetivo principal dos atletas, era buscar a classificação para as semi-finais do 1° turno do campeonato.

Com um placar magro, porém suado, os donos da casa SEHAC acaboram levando a melhor em cima do Juventude, vencendo a partida por 01x0, e carimbando o passaporte para as semi-finais.

Já no segundo jogo, apesar do placar apertado, quem acabou levando a melhor e seguindo firme na competição, foram os atletas do Boleiros. Com o resultado de 02x01, a equipe acabou se classificando em cima do Alta Floresta.

Após o resultado vitorioso, as equipes irão descansar neste final de semana para que no próximo possam entrar em campo e decidir uma vaga para a grande final. SEHAC, que conta com o apoio da torcida, enfrenta os Boleiros, que prometem não se intimidar e ir pra cima do adversário.

Porém, antes de darem início as semi-finais, o campeonato reserva mais duas partidas emocionante nas quartas de final. No domingo (05), será a vez das equipes Beira Rio x 02 de Setembro e logo em seguida, Oba!Oba! x Gambiarra entrarem em campo buscando a tão sonhada vaga para as semi-finais.

O público poderá acompanhar as partidas a partir das 08h45, no campo do bairro SEAC. A entrada é de graça. O cameponato é uma realização do munícpio, por meio da Fundação de Esporte de Ladário.