04 JUL 2023
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
OBRAS PÚBLICAS
PARCERIAS
Prefeito de Ladário realiza visita à Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste
Nessa segunda-feira, 03 de julho, o Prefeito de Ladário, Iranil Soares esteve em visita à Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), na cidade de Campo Grande. Acompanharam o gestor municipal no encontro o Secretário Municipal de Governo, Damião Nicolau Galdino, e o Secretário Municipal de Administração, Luciano Cavalcante Jara.

"Na reunião com a responsável pela Sudeco, minha amiga e a primeira mulher a exercer o cargo, Rose Modesto, tratamos de projetos na área de infraestrutura, tão necessários para nosso município. E assim, com planejamento, responsabilidade, trabalho técnico elaborado pelos servidores da Administração, e por meio de parcerias importantes como essa, para que possamos promover o desenvolvimento da nossa Pérola do Pantanal", afiançou o Secretário Municipal de Administração, Luciano Jara.

"O asfalto nos bairro Mixta e no Conjunto SEAC, a reforma e revitalização do Ginásio Poliesportivo, a construção da Mini Arena de futebol society, além de projetos como a Escola de Futebol Pérola do Pantanal e o Qualifica Ladário, em parceria com o Governo do Estado; o asfalto no bairro Nova Aliança, com recursos do Ministério das Cidades; a Casa de Parto, com recursos do Ministério da Saúde, o lajotamento no bairro Santo Antonio e a Orla Portuária, em parceria com a Sudeco; tudo isso é fruto dos nossos esforços em articular parcerias que trazem recursos para a construção da Ladário que sonhamos", declarou o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.