09 MAI 2023
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
Executivo recebe SINDSERP e concede reajuste salarial de 7% aos servidores municipais
Na manhã desta terça-feira, 09 de maio, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos (SINDSERP) de Ladário se reuniram com Prefeito Municipal de Ladário, Iranil de Lima Soares, para ajustar o percentual de reajuste salarial para os servidores da Administração. O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal, situada na rua Corumbá, nº 500, no centro de Ladário.

Pelo SINDSERP, estavam presentes O Presidente, Valdomiro da Silva, e o Vice-Presidente, Jonil Barcelos. "Estamos satisfeitos com as negociações junto ao Executivo Municipal. Inicialmente, conversamos sobre um aumento no percentual de 5%, e finalmente firmamos um percentual de 7% de aumento para os Servidores, a partir da Data Base desse mês de maio. Uma vitória para o Sindicato", afirmou Valdomiro.

"Após estudo sobre as contas públicas, verificamos a possibilidade de um reajuste maior do que aquela tratado incialmente. Nossa intenção é executar o orçamento público da maneira que mais beneficie nossa cidade, mas temos as restrições e mandamentos legais, aos quais devemos nos atentar", esclareceu o Prefeito Municipal, Iranil Soares.

O reajuste será enviado à Câmara Municipal e ainda precisa ser aprovado pelo Legislativo.