07 JUN 2023
Saõ João: Inscrições para sorteio de barracas estão abertas
A Prefeitura Municipal de Ladário por meio da Secretaria Especial de Fomento e Desenvolvimento Econômico, abriu as inscrições para o uso de barracas que comercializarão bebidas, alimentos e entretenimetos, dentro do perímetro oficial do "Arraial do Banho de São João - Nossa Fé, Nossa Tradição".

As barracas estarão disponibilizadas no perímetro da Rua Cunha Coto, entre a Rua Riachuelo e a Rua Conde de Azambuja. A autorização para a utilização dos espaços públicos será temporária, somente no período do Arraial nos dias 22 e 23 de junho.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Especial de Fomento e Desenvolvimento Econômico situada na Avenida 14 de Março 805, das 08h ás 12h. Os interessados devem levar fotocópias dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de endereço em nome do candidato no município de Ladário; e carteira de vigilância original e atualizada (não será aceitável laudo médico, apenas a carteirinha).

O sorteio das barracas será realizado na quinta-feira, 15 de junho, às 10h, na sede Secretaria  Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico. A pessoa sorteada terá de fazer um depósito de caução no valor de R$ 100, além do pagamento da taxa de inscrição no mesmo valor, a título de inscrição, conforme disposto no termo contratual a ser assinado pelo beneficiado após a emissão da autorização. Caso o beneficiado não promova o funcionamento da barraca durante todos os dias no período do evento, perderá direito à devolução do caução, conforme previsto no termo contratual.

Serão disponiblizadas 20 barracas para sorteio, com estruturas metálicas medindo de 3mx3m, sem proteção lateral, um ponto de iluminação (sem a lâmpada), 1 tomada 110 volts e outra de 220 volts.

O Edital n° 01/2023, que regulamenta a concessão de autorização para utilização dos espaços públicos dentro do perímetro oficial do Arraial do Banho de São João – 2023, pode ser conferido na íntegra no site da Prefeitura de Ladário.
Fonte: Secretaria Especial de Fomento e Desenvolvimento Econômico