30 MAR 2023
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
PARCERIAS
Prefeitura de Ladário firma parceiro com Projeto de Volei "Pantanal Gods"
Na manhã dessa quarta-feira, 29 de março, a Prefeitura de Ladário estabelece parceria com o projeto de volei "Pantanal Gods". O encontro aconteceu no Paço Municipal, situado na rua Corumbá, nº 500, no centro de Ladário.
Na parceria, articulada pelo Vereador de Ladário Pastor João Brito, a Administração Pública vai ceder o espaço para treinamento dos atletas. O "Pantanal Gods" é um projeto nascido em Ladário e tem como coordenadores Leonardo Cabral e César Brandão, além do treinador Régis William.
O projeto realiza o treinamento de jovens de 13 a 16 anos, bem como de adultos a partir de 18 anos. A categoria adulto do "Pantanal Gods" é o atual campeão da Liga MS de Volei. "Agora teremos o espaço físico para treinamento e aprimoramento de nossos atletas. Isso é muito importante principalmente para a socialização dos jovens e prospecção de um grande futuro", explicou Leonardo Cabral.
Segundo Pastor João Brito, " o esporte transforma vidas e fortalece tanto a saúde física quanto a mental". "Nossa Administração sempre primou pelo esporte, com disponibilização de espaços adequados para a prática de várias modalidades. Isso se vê na construção e reforma de espaços esportivos que temos realizado. O esporte gera saúde e desenvolvimento a nossa Pérola do Pantanal", declarou o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.
O treinamentos acontecerão na quadra do CEMEI Rosa Pedrossian, localizado na rua Saldanha da Gama, s/n, bairro Santo Antonio, de segunda a quinta-feira, das 20h às 22h.
Mais informações podem ser obtidas com Leonardo pelo telefone (67) 9 9877-9249.