27 NOV 2018
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
Iranil afirma que está pronto para administrar Ladário

Tomou posse na noite desta segunda 26/11, na Câmara Municipal Ladário, Iranil de Lima Soares, como prefeito. Também foram empossados os 7 suplentes que entraram no lugar dos vereadores afastados.

Ladário passa por um momento delicado, mas nós estamos prontos para reverter a situação, disse o novo prefeito. Ele já foi vereador por dois mandatos e ocupava a vice-prefeitura. Quando o prefeito anterior assumiu, ele disse que iria governar sozinho e que não precisava de mim. Agora estamos aqui para retomar a administração e dar ao povo ladarense aquilo que ele realmente necessita e merece.

O presidente da Câmara Municipal de Ladário, o vereador Peixoto, disse que deseja muita sorte para todos os empossados, mas que fique a lembrança de que na casa de leis de Ladário, haverá fiscalização contínua. Se por um lado fico feliz da justiça estar sendo feita, por outro, penso que Ladário não merecia. Aos novos vereadores e ao novo prefeito, muita sorte para trabalhar, mas que lembrem-se que da mesma forma que fiscalizamos e atuamos com a gestão que saiu, continuaremos fazendo com a nova gestão.

A sessão durou pouco mais de uma hora e estava lotada pelos munícipes que comemoravam a posse dos seus novos representantes.