06 SET 2016
Linhas de ônibus terão percurso alterado durante desfile da independência

A Agência Municipal de Trânsito (Agemtrat) apresentou nesta terça-feira, 06 de setembro as modificações previstas no trânsito de Ladário e no transporte coletivo durante o desfile da independência na Avenida 14 de março.

Interdições de vias, rotas especiais de ônibus e opções para aproveitar o evento fazem parte das ações realizadas e acontecerão a partir das 6h00 e após o desfile até às 10h00 a rota se normalizará.

No trajeto Corumbá- Ladário, as vias em que os ônibus irão passar são a Saldanha da Gama, seguindo pela Cunha Couto entrando na Riachuelo direção aos bairros. Já quem for de Ladário para Corumbá trafegará pelas ruas Riachuelo, Cunha Couto e voltando pela Saldanha da Gama até a Avenida 14 de março rumo à cidade vizinha.

Para aqueles que pretendem ir de transporte particular assistir ao desfile, as opções de estacionamento são as ruas Marcilio Dias, Riachuelo, Dom Pedro Segundo e demais vias do entorno.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024