06 SET 2016
Confira o que abre e fecha em Ladário no Feriado da Independência

No dia 07 de setembro será comemorada a independência do Brasil. O feriado nacional fará com que alguns serviços públicos não funcionem, enquanto outros não terão alteração em seu funcionamento.

Em Ladário a programação para o feriado começara às 7h00 com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal no Coreto da Praça 02 de setembro, localizada no centro da cidade. Em seguida, às 8h00 o desfile cívico- militar terá inicio com a passagem das Forças Armadas pela avenida e dando continuidade as homenagens virão às escolas das redes municipal, estadual e particular.

Mesmo sendo considerado ponto facultativo, o comércio da área central em sua maioria abrirá normalmente para atender à população que estará prestigiando ao desfile. Os supermercados também funcionarão normalmente, de acordo com a Associação Comercial de Ladário.

Serviços essenciais que não podem ser interrompidos, entre eles, saúde, infraestrutura e limpeza pública seguirão o itinerário diário. O Conselho Tutelar funcionará em regime de plantão pelo telefone 98425-7579; o Centro de Referência Especializado de Assistência Social também estará de plantão pelo telefone 8425-7505.

O transporte coletivo funcionará normalmente, mas durante o horário do desfile terá suas rotas alteradas. Após o término a circulação volta a ser a de costume.

Já os Correios, agências bancárias, Detran e o Poder Judiciário não funcionarão durante o feriado, mas o plantão judiciário funcionará normalmente. Também não haverá expediente nos órgãos públicos.

Na quinta-feira, 08 de setembro os serviços voltam a funcionar normalmente.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024