05 JUL 2023
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
SAÚDE
Imasul realiza vistoria para emissão de licença para construção da Casa de Parto de Ladário
Na manhã dessa quarta-feira, 05 de junho, representante do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul - Imasul - realizou vistoria técnica como etapa para emissão da licença prévia para a construção da Casa de Parto de Ladário. Técnicos da prefeitura e a Secretária Municipal de Saúde acompanharam a servidora do Imasul no local, situado no pátio dos ônibus da Secretaria Municipal de Educação, na rua Corumbá, s/n, ao lado da Prefeitura de Ladário.

A vistoria é uma das etapas regulares para a emissão das licenças e início das obras. "A partir da presente vistoria, eu emito um laudo; um parecer técnico, que passa por uma revisão. Em seguida, esse documento é remetido à gerência e encaminhado a nossa diretoria em Campo Grande para emissão da licença prévia", explicou a Chefe de Unidade do Escritório do Imasul em Corumbá, Lisane Mendes E. Silva Knof.

"O terreno de uso da Secretaria de Educação já foi desmembrado na parte ideal necessária à construção do prédio que abrigará a Casa de Parto de Ladário, inclusive com a matrícula registrada em cartório em nome da Secretaria Municipal de Saúde. Graças aos esforços das atual Administração, esse sonho antigo da nossa população está se tornando realidade", declarou a Secretária Municipal de Saúde, Josiane Braga.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde