13 ABR 2023
Chefe do Executivo conversa com moradores no SEAC
Nos dias 12 e 13 de abril, quarta e quinta-feira, o Prefeito de Ladário, Iranil de Lima Soares, acompanhado do Secretário Municipal de Administração, Luciano Jara, visitou moradores e esteve no Centro Municipal de Educação Infantil - CEMEI - Mariano da Silva Carneiro e na Escola Municipal Irmã Régula.
Na quarta-feira, o Prefeito Iranil, acompanhado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Graciele Zório, visitou os benefiniários dos programas sociais, atendidos pelo Centro de Refêrencia de Assistência Social - CRAS - do Município. Os gestores puderam ouvir as reivindicações dos cidadãos e conhecer de perto sua realidade.
"O bolsa família [promovido pelo Governo Federal] tem ajudado muito eu e meus filhos, e estou muito feliz pois sou bem recebida no CRAS e bem atendida por cada funcionário que trabalha lá. Sempre que eu e minha mãe estivemos no CRAS, nós fomos bem atendidas por todos lá", relatou a senhora Heloísa Helena, de 36 anos.

"Os servidores que recebem os beneficiários em nossas unidades, como o CRAS, por exemplo, possuem um olhar diferenciado, além da orientação, para o acolhimento desse público, que em sua maioria é formada por pessoas em estado de vulnerabilidade", afirmou a Secretária Municipal de Assitência Social, Graciele Zório.
"A iluminação tá boa, tudo funcionando direitinho; e o asfalto melhorou bastante nossa vida, porque agora é menos lama, além da poeira, que era demais também. Meu guri tem 9 anos e estuda o 3º ano na escola Irmã Régula, e ele gosta de ir pra aula. Além disso, o bom é que o asfalto chega até a escola", contou a senhora Marilene, de 25 anos.

"Nessa caminhada, temos a oportunidade de falar com cada cidadão e ouvir diretamente dele ou dela quais são suas solicitações e observações. E essa ação está de acordo com as diretrizes do nosso plano de Governo e os valores dessa gestão, que está junto à população e empenhando-se em melhorar a vida do ladarense", declarou o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.
Fonte: Secretaria Municipal de Administração