01 JUN 2015
ADMINISTRAÇÃO
Educação abre espaço na Biblioteca do Sesi para população realizar inscrição do ENEM

Escolher qual profissão seguir, ainda gera muitas duvidas para os estudantes e até mesmo para aqueles que já concluíram o Ensino Médio. O Ensino Superior é considerado uma das principais etapas da vida. E pensando na comodidade e agilidade para os alunos e também para a população, o município, por meio da Secretaria de Educação, está abrindo o espaço da Biblioteca do Sesi, para aqueles interessados em realizar as inscrições para o ENEM- Exame Nacional do Ensino Médio 2015.

Atendendo há mais de oito meses, a Biblioteca do Sesi, foi construída em Ladário, através da parceria do Sistema Fiems, que vem realizando uma frente de desenvolvimento para toda a região de Ladário, proporcionando o bem estar e qualidade de vida da população.

As inscrições que tiveram início no dia 25 de maio e seguem até o dia 05 de junho, podem ser feitas, através do endereço eletrônico http://enem.inep.gov.br/. Que poderá ser acessado na sede da instituição, localizada na rua Riachuelo S/N, Bairro Boa Esperança. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h as 17h.

Estudantes matriculados no 3° ano do ensino médio estão automaticamente isentos da taxa de inscrição. Já os candidatos de baixa renda devem fazer a declaração de carência para pedir a dispensa do pagamento durante a inscrição.

Em 2015, as provas serão realizadas nos dias 24 e 25 de outubro.