02 JUN 2015
Reunião discute preparativos e define detalhes na segurança do São João Pantaneiro

Há poucos dias da tradicional festa do banho de São João em Ladário, a Fundação de Cultura de Ladário reuniu na manhã desta terça-feira, 02 de junho,  equipes técnicas de cada Secretaria, além de Agemtrat, Guarda Municipal, Policia Militar, Conselho Tutelar e Corpo de Bombeiros para organizar os últimos detalhes que garantirão o sucesso do evento, que este ano trará aos ladarenses três dias de festa.

Com uma programação que prevê concurso de quadrilhas para a comunidade e para escolas, concurso de andores, apresentações de danças regionais, cururu, comidas típicas e shows, a Fundação de Cultura de Ladário conta com o apoio da organização das instituições envolvidas para que as atividades que iniciarão no dia 21 de junho e terão término no dia 23 de junho, saia exatamente como planejado.

Os representantes dos órgãos garantiram todo empenho para a realização do evento, que oficialmente será realizado na Praça em frente ao Santuário Nossa Senhora dos Remédios, mas abrange todo o entorno, além do trajeto para desoscida, cortejo e Banho do São João.

“A reunião serviu para ajustarmos todos os detalhes junto aos nossos parceiros, para assim como em todos os anos, realizarmos uma grande festa que só vem ganhando proporções maiores e novos admiradores”, enfatizou a Diretora  de Fomento e Promoção, Cultural Laura Helena Cavassa.