14 MAI 2020
EDUCAÇÃO
Prefeitura Municipal de Ladário entrega Televisores de 50 polegadas para as escolas da REME

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de TV'S, balanças, liquidificadores para as escolas REME.
As unidades escolares contempladas foram Farol do Norte, Escola Rural Maria Ana Ruso, 17 de março, Eduardo Malhado, Francisco Mendes Sampaio, Irmã Régula, Mariano da Silva Carneiro, Antônio Florêncio e Neusa Assad Malta.

Estas instituições receberam Televisores de "50" polegadas, voltagem 110/220, FULL HD, DVT, WINDESCREEN, com conversor digital, entrada RF, tipo Led e controle remoto, balança eletrônica, liquidificador e ventiladores.

A Secretaria de Educação vem trabalhando para a melhoria das unidades, objetivando proporcionar para a comunidade escolar uma maior comodidade para aprendizagem dos educandos no retorno das aulas.

O prefeito Iranil Soares enfatizou o reconhecimento de todas as pessoas que trabalharam para a concretização deste momento. "Este investimento gera para comunidade uma garantia de qualidade escolar para os alunos. Ressaltando a necessidade de o grupo escolar entender a importância deste benefício, pois traz ao aluno, a valorização e conforto para o desenvolvimento das práticas escolares", disse o prefeito.