04 MAI 2020
ADMINISTRAÇÃO
Secretaria de Educação entrega kits de "Alimentação Escolar" para famílias regularizadas em 2020 no Bolsa Família

A entrega dos Kits de ?Alimentação Escolar? para famílias que por motivos cadastrais não estavam na 1° Lista da REME (Rede Municipal de Ensino), será realizada nesta quarta-feira (06), na E.M. 17 de Março, das 8h às 11h. Os beneficiários deverão comparecer com um documento com foto e com o cartão com número do NIS.
Estes Kits de Alimentação foram adquiridos através do PNAE e regulamentados após o decreto N0 5.151/2020 assinado pelo prefeito Iranil Soares. A entrega dos Kits será realizada observando os protocolos de segurança da OMS, quanto ao distanciamento mínimo nas filas e higienização dos servidores e da população. Nesta fase serão contempladas 263 (duzentos e sessenta e três) famílias de alunos matriculados Rede Municipal de Ensino de Ladário.
A secretária de educação do município, Elizama Medina lembra que os critérios adotados para o recebimento dos Kits são de que as famílias devem estar cadastradas no programa ?Bolsa Família? e terem seus filhos matriculados em escolas da Rede Municipal de Ensino. Cada família que se enquadre nestes critérios, receberá 01 (um) kit, mesmo que tenham mais de um filho matriculado na Rede Municipal de Ensino.

Segue abaixo a lista com os nomes dos beneficiários que receberão os Kits Alimentação da REME com o intuito de não fazer aglomerações no local de entrega. Caso o nome do munícipe não esteja na lista e, o mesmo se cadastrou nos polos de entrega com os responsáveis pelo sistema do Bolsa Família e Censo (sara Regina e Maria Claudia ) entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação no número (67) 3226-2394.

Link:

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024