21 JAN 2019
ADMINISTRAÇÃO
Ladário pode receber reforço do estado através de representação na Assembleia Legislativa.

A cidade de Ladário deverá ter um legítimo representante na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Ao se reunir com o Prefeito Iranil Soares, o Deputado Estadual eleito, Evander Vendramini, afirmou que vai incluir a pérola do pantanal em seus projetos e irá buscar junto ao prefeito melhorias para o município.

Por entender que deve muito a população de Ladário, o Deputado Estadual eleito, Evander Vendramini, deixou as portas abertas do seu gabinete que estará funcionando assim que ele tomar posse, para receber todas as demandas de Ladário. Ele também afirmou que os secretários e o prefeito encontrarão lá, um ponto de apoio para buscar dentro do poder legislativo estadual a viabilização de verbas e projetos que colaborem para o desenvolvimento do município. "Quero ser o representante de verdade e poder corresponder com a população ladarense, fazendo o papel de representante de Ladário e contribuindo para que os secretários e o prefeito encontrem comigo e com o meu gabinete, um ponto de apoio para buscar infraestrutura, reivindicarmos juntos investimentos em todas as áreas de Ladário e devolver para a população um ótimo trabalho", disse o deputado eleito.

Essa parceria deverá render bons frutos para Ladário, tendo em vista que pelas palavras de Evander, ele irá atuar para o estado inteiro, porém dará prioridade a região pantaneira, para Corumbá e Ladário.

Aproveitando a reunião, o Prefeito Iranil Soares apresentou algumas das situações que hoje são prioridade em sua administração, que são as reformas das escolas João Batista e Eduardo malhado, e também a questão do asfaltamento dos bairros que já receberam a rede de esgoto. Tendo projetos já em mãos, Prefeito e Deputado eleito se colocaram de prontidão para atuar juntos e buscar verbas para Ladário. "Ter alguém da região na Assembleia Legislativa colabora muito para que a gente consiga executar sonhos que se tornaram projetos e hoje estão próximos de se tornarem realidade", disse o prefeito.

Com o alinhamento entre Prefeitura Municipal de Ladário e Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, Ladário irá suspirar novos ares e já espera ansiosa para ver na prática tudo o que já está sendo idealizado.