18 JAN 2019
Prefeitura realizará Audiência Pública de prestação de contas semestral

A Prefeitura Municipal de Ladário realizará Audiência Pública no dia 24 de Janeiro as 9h no Auditório da Câmara Municipal de Ladário, ela acontece semestralmente para prestar conta da utilização dos recursos financeiros que são destinados a cada secretaria e fundação do município. Essa Audiência é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, prevista na normatização do Relatório de Gestão Fiscal e Execução Orçamentária.

Nesta Audiência serão relatados todos os gastos com dinheiro público feitos pelas secretarias e fundações da gestão passada de julho até dezembro do ano passado como é previsto em lei, isso ajuda ao munícipe a ter ciência de como foram investidos os recursos financeiros da cidade, além do mesmo poder observar toda movimentação do dinheiro público no portal da transparência, no site da Prefeitura () onde é divulgado.

Estará presente na audiência Pública o atual Prefeito do Município Iranil de Lima Soares Junto com todos os secretários e suas equipes. Essa é uma chance em que o munícipe tem de saber como estava sendo feita a utilização dos recursos financeiros públicos no ano passado, e tomar ciência da real situação em que se encontra as finanças do município no momento.