18 DEZ 2018
Rua de Lazer reúne cerca de 120 pessoas na tarde deste Domingo

Aconteceu neste domingo (16/12), o evento "Rua de Lazer" que foi organizado pela  Fundação de Esporte de Ladário. O evento tem como objetivo promover a integração da comunidade em atividades de lazer, esporte e cultura, resgatando assim os bons hábitos.
O Diretor Presidente da Fundação de Esporte, André Ricardo dos Santos, idealizador do evento, disse que pretende colocar a "Rua de Lazer" dentro do calendário de eventos da Fundação de Esporte de Ladário, pois para ele é de muita importância resgatar principalmente as famílias para as brincadeiras de rua, convivência social, o que pode colaborar para a qualidade de vida da população. "A Rua de Lazer traz para a população não só uma tarde mais agradável, mas também serve para reunir as famílias ladarenses, serve também trazer aquela criança que hoje passa o dia em frente ao celular para a atividade física, para a sociabilidade. Pretendo colocar a Rua de Lazer dentro do calendário de eventos da Fundação de Esporte e também pretendo trabalhar para que ela se torne itinerante, rodando todos os bairros da cidade", disse André.
A Rua de Lazer teve Ping-Pong, Basquete, Vôlei, Futebol de Areia, Perna de Pau, Bocha, Jogo do Disco e teve como apoio da empresa Point do Açai que montou um Pula-Pula para que as crianças pudessem brincar.
O Prefeito Iranil Soares esteve presente e ressaltou a importância do apoio privado nas realizações dos eventos, ele também praticou os esportes que tinham a disposição. "A presença das famílias foi muito importante, vimos aqui cerca de 120 pessoas interagindo com o evento, dando um exemplo de cidadania. É muito importante essa parceria da população, bem como a parceria da iniciativa privada doando os serviços para ajudar o desenvolvimento do evento. Eu joguei bola, ping-pong, aprendi a jogar bocha, foi uma tarde diferente e muito boa", disse o prefeito.