17 DEZ 2018
Prefeito vai até a feira para checar denúncias e reclamações

O prefeito Iranil de Lima Soares foi até a feira após ouvir reclamações sobre as condições em que se encontram os feirantes na cidade.

Iranil já tinha conhecimento de que alguns ajustes que precisavam ser feitos, porém após ouvir as reclamações ele decidiu ir ver pessoalmente o que estava acontecendo. "Recebi várias reclamações sobre as condições dos feirantes, então resolvi andar pela feira e ver tudo o que estava acontecendo. Realmente existem coisas para se corrigir, para o início da semana irei me reunir com o setor responsável para tomar providências", disse o prefeito.

Algumas das reclamações feitas são sobre as instalações elétricas, falta de guarda para segurança dos munícipes e também sobre banheiros químicos para uso dos feirantes. O prefeito ainda acrescentou que irá até as outras feiras para estar verificando o que mais precisa ser arrumado."Eu irei nas outras feiras também, estarei trabalhando com planejamento para que os problemas sejam resolvidos, acredito que com organização nós vamos conseguir", disse Iranil.

O ocorrido foi no sábado (15/12).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024