16 AGO 2017
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Programação da Semana da Pátria e Aniversário de Ladário vai ter shows, desfiles e festival de fanfarras

Está pronta a programação que prevê as atividades cívico-militares para a Semana da Pátria e Aniversário de Ladário. A programação está bastante diversificada e conta com teatro, cinema, futebol, show musical e manifestações de civismo e amor à Pátria e ao município com hasteamento e arriamento dos pavilhões e desfiles de militares e civis.

As comemorações terão início no dia 1º de setembro com hasteamento da bandeira na Praça 2 de Setembro, em frente ao coreto. No mesmo dia vai ter apresentação de teatro e exibição de palestra. "Estamos aguardando a confirmação, mas o Governo do Estado será nosso parceiro através da Fundação de Cultura, para trazer um show regional de qualidade para a festa de aniversário", afirmou Emerson Petzold (Neninho), presidente da Fundação de Cultura, responsável por toda a programação.

"Mobilizamos todas as secretarias e fundações para esta festa que consideramos ser a mais importante a ser realizada em Ladário", disse o prefeito Carlos Ruso. Para ele, a festa tem magnitude por comemorar o aniversário da cidade e a independência do Brasil, "duas datas magnas para o povo ladarense", afirmou.

Confira a programação completa:

PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES ALUSIVAS AOS 239 ANOS DE LADÁRIO