17 AGO 2017
Servidores da Prefeitura de Ladário já podem acessar o holerite pelo celular

A Prefeitura Municipal de Ladário firmou uma parceria com a Quality Sistemas, que a partir de agora, vai disponibilizar aplicativo online com os holerites dos 1121 servidores. O documento já estava disponível no portal do município e agora vai poder ser acessado pelo aparelho de telefone celular, na plataforma android.

"Em uma era tecnológica onde o telefone celular está presente na vida das pessoas, nada melhor do que disponibilizar o documento que traz as informações funcionais dos servidores", disse Felipe de Mello Trindade, gerente de Tecnologia da Informação, da Prefeitura de Ladário.

Para ter acesso ao dispositivo, é necessário que o funcionário baixe o aplicativo no Google Play Store. Lá ele consta como RH Digital da Quality Sistemas. Quem tiver qualquer dúvida, pode procurar a TI na prefeitura que na hora será orientado.

O aplicativo permite acesso ao holerite do mês em curso e também dos meses anteriores. Isso pode facilitar a vida dos funcionários, que em uma necessidade podem facilmente conseguir o documento. Um bom exemplo é no momento de fazer o cadastro bancário, de dentro do próprio banco o funcionário terá os documentos na tela do celular.