A Prefeitura Municipal de Ladário, esteve presente, por meio da diretora da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGEMTRAT), Rosalina Barcellos, e do servidor municipal Paulo Rogério, em reunião com a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Estado de Mato Grosso do Sul.
O encontro teve como objetivo demonstrar o interesse na formalização de um acordo de cooperação técnica entre o município e a PRF. Durante a reunião, também foi solicitada a doação de viaturas para reforçar as ações da AGEMTRAT.
A comitiva ladarense foi recebida pelo superintendente da PRF em Mato Grosso do Sul, João Paulo Bueno, contando com o apoio técnico e institucional do conselheiro do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN-MS), Jeferson Braga.
Segundo a diretora da AGEMTRAT, o alinhamento com a PRF é fundamental para aprimorar a fiscalização, a segurança viária e o planejamento de ações conjuntas no município.
A agenda prevê que, em breve, o prefeito Munir Ramunieh e a equipe da AGEMTRAT retornem para a assinatura oficial do acordo de cooperação técnica entre as instituições. A parceria promete fortalecer a atuação da Prefeitura de Ladário na gestão do trânsito e no apoio às operações de segurança nas vias da região.