04 MAR 2024
QUALIFICA LADÁRIO: Saiu a lista com os inscritos para as turmas 2024
A Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna pública a homologação das inscrições realizadas no período de 22/01/2024 à 16/02/2024, para do Programa QUALIFICAÇÃO LADÁRIO para o biênio 2024-2025. A lista de inscritos por ser consultada no site da Prefeitura de Ladário, pelo endereço www.ladario.ms.gov.br/publicos/edital_02_2024_-_homologaCAo_seleCAo_de_canditados_para_prog_04094652.pdf.

Os convocados deverão comparecer na sede do SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL – SENAI em Corumbá/MS, localizada Alameda São José, nº 10, bairro Maria Leite, Corumbá - MS, nos dias 04 a 12 de Março de 2024, das 08h às 11h e das 13h às 17h, para realizarem a matrícula no curso. No ato da inscrição, os candidatos deverão levar os seguintes documentos:
- Documento de identidade;
- Declaração de Escolaridade (que comprove que o candidato esteja cursando o ensino médio regular ou equivalente) ou Histórico Escolar;
- Comprovante de residência no município de Ladário ou declaração de residência firmado pelo morador/proprietário do imóvel (podendo a propriedade/moradia ser comprovada com a apresentação do contrato de locação / matrícula imobiliária / conta de água ou energia).

Os cursos oferecidos e a distribuição das turmas por períodos são os seguintes:

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO_ matutino e noturno
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO_ noturno
TÉCNICO EM MINERAÇÃO_ vespertino
TÉCNICO EM MINERAÇÃO_ noturno
TÉCNICO EM CONTABILIDADE_ noturno
TÉCNICO EM INFORMÁTICA_ matutino
TÉCNICO EM MECÂNICA AUTOMOTIVA_ vepertino
TÉCNICO EM MECATRÔNICA_ noturno
TÉCNICO EM MECÂNICA DE REFRIGERAÇÃO_ vespertino
TÉCNICO EM ELETROTÊCNICA_ noturno
TÉCNICO EM ENERGIAS RENOVÁVEIS_ matutino
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES_ noturno
TÉCNICO QUÍMICA_ vespertino

Os aprovados não convocados comporão o quadro de reserva e poderão ser contemplados quando houver desistência ou desligamento de candidatos, para contemplação das vagas oferecidas.

A lista dos inscritos pode ser acessada pelo endereço www.ladario.ms.gov.br/publicos/edital_02_2024_-_homologaCAo_seleCAo_de_canditados_para_prog_04094652.pdf.
Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social