02 JAN 2024
AGENDA CULTURAL
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Carnaval 2024: Abertas as inscrições para escolha da Corte de Momo
A Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abrem nesta terça-feira, 02 janeiro, as inscrições para o Concurso e Coroação da Corte de Momo 2024.

O Concurso tem como objetivo a escolha de um Rei Momo, uma Rainha e duas Princesas, que formarão a Corte de Momo do Carnaval 2024.

Os interessados deverão ir pessoalmente se inscrever na Fundação Municipal de Cultura, localizada na Rua Dom Pedro II nº 457, das 9h às 13h entre os dias 02 e 08 de Janeiro. A inscrição para o concurso da Corte de Momo são gratuitas.

No ato da inscrição deverão apresentar: documento com foto; CPF; comprovante de residência e conta bancária em nome do participante. No caso de falta de um dos documentos citados acima durante a inscrição não será feita em hipótese alguma.

Serão avaliados os seguintes quesitos: animação, simpatia e apresentação. Os vencedores receberão a seguinte premiação: RS 2.000 para o Rei Momo e para a Rainha da Corte, já as Princesas da Corte receberão R$ 1.500 cada uma.

O Concurso para a escolha da Corte de Momo do Carnaval 2024, será realizado no dia 13 de Janeiro, a partir das 19h, na Praça do Coreto, no centro da cidade.

A Coroação e a entrega da Chave da Cidade à Corte de Momo do Carnaval serão realizadas no dia 09 de fevereiro, a partir das 20h.

Confira o edital AQUI.

Fonte: Fundação Municipal de Cultura