08 DEZ 2023
GUARDA
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura entrega veículos novos para Infraestrutura e Guarda Municipal
Na manhã dessa sexta-feira, 08 de dezembro, o Prefeito de Ladário, Iranil Soares, fez a entrega oficial de 2 veículos para a Administração Pública: 1 caminhão caçamba, para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos - SMISP; e 1 FIAT Strada, para a Guarda Municipal. A cerimônia aconteceu na Praça do Coreto, na av. 14 de Março, centro de Ladário, e contou coma presença de todo Secretariado do Poder Executivo, Vereadores, além da população em geral.

O veículo FIAT Strada 0 Km, entregue à Guarda Municipal, foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 129.400,00. Já o veículo caminhão caçamba também 0 Km, entregue a SMISP, é fruto de um convênio feito com a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste - SUDECO - e a Prefeitura de Ladário, no qual foram investidos o valor total de R$ 684.500,00, sendo R$ 500.000,00 de repasse da Superintendência e 184.500,00 de contrapartida de recursos próprios do município.

"Agradecemos à atual gestão pela entrega dessa viatura nova que vem realizar um sonho antigo da Guarda, que esse ano completou 30 anos. E ela chega em um momento oportuno já que a hoje estamos nas ruas, em cumprimento a mais atribuições pelo nosso pessoal", afirmou o Chefe da Guarda Municipal, Jillead Corrêa da Silva.

"O veículo Strada tem toda a segurança necessária para atender a Guarda em suas tarefas. O caminhão que recebemos irá nos auxiliar enormemente na limpeza das vias públicas urbanas e rurais. Com essas aquisições, a Administração demonstra seu compromisso com a qualidade de vida da população ladarense", comentou o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rubens Rojas Gimenes.

"É uma alegria muito grande para nós realizarmos a entrega dessas viaturas à população. E isso é resultado de muito trabalho e planejamento. A atual Administração já fez bastante coisa por Ladário, e ainda temos muitos projetos e planos para a cidade", explicou o Secretário Municipal de Administração, Luciano Cavalcante Jara.

"O prefeito Iranil tem investido na cidade não apenas nos últimos anos, mas desde o início de sua gestão. As obras, equipamentos e veículos entregues à população, são resultado de seu trabalho e de sua articulação política não apenas com o Governo do Estado, como também junto a bancada federal de Mato Grosso do Sul em Brasília", declarou Denilson Márcio da Silva.

"Quero agradecer aos vereadores pela parceria entre Legislativo e Executivo que tornam possível vários projetos para nosso município. Nós temos a consciência que cumprimos nossa missão. Ladário avançou em todas as áreas graças ao trabalho e aos esforços dos nossos servidores. Sabemos que sempre um caminho para resolver os problemas desde que haja dedicação. Em nossa gestão buscamos valorizar nossos funcionários, e um exemplo prático disso é novo plano de cargos e carreira, além de melhorar seu ambiente de trabalho. E garanto que vamos continuar trabalhando até o último dia do nosso mandato", reiterou o Prefeito de Ladário, Iranil de Lima Soares.