01 NOV 2023
INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Ladário e SANESUL firmam convênio para reposição asfáltica
Na manhã dessa terça-feira, 31 de outubro, o Prefeito de Ladário, Iranil Soares, assinou convênio para reposição asfáltica nas vias públicas, juntamente com o Assessor da Diretoria da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul - SANESUL, Sammer Abdallah. Participaram do encontro o Secretário Municipal de Administração, Luciano Jara, e o Secretário Municipal Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico, Emerson Petzold, que aconteceu no Paço Municipal, situado na rua Corumbá, nº 500, no centro de Ladário.

O presente convênio tem como objeto a execução de serviços de reposição asfáltica nas vias públicas decorrentes das implantações e padronizações de redes de distribuição de água e ligações domiciliares e consertos de vazamentos realizados pela SANESUL. O material para pavimentação asfáltica será fornecido pela empresa estadual de saneamento e a execução ficará a cargo do Município de Ladário.

Na ocasião, o Assessor da Diretoria da SANESUL, Sammer Abdallah, falou sobre a implantação da rede esgotamento sanitário realizado pela empresa no município: "até o momento já atingimos 38% do município. Temos conseguido antecipar etapas do plano de investimento e prevemos implementar mais 12% até meados do ano que vem, para assim alcançarmos 50% da cidade".

"Nossa gestão tem engendrado esforços para cumprir e mesmo superar os compromissos de proporcionar um desenvolvimento sem precedentes a nossa Pérola do Pantanal. Para isso, além dos recursos próprios da Administração, buscamos parcerias que nos possibilitem concretizar obras e tirar os projetos do papel. Esse convênio com a SANESUL é exemplo disso, não apenas ampliando o esgotamento sanitário como recompondo a pavimentação asfáltica nas vias onde passa essa rede", esclareceu o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.