12 SET 2023
Congresso técnico da Taça Ladário acontece na noite desta sexta-feira
A Prefeitura de Ladário por meio da Fundação de Esporte realiza nesta sexta-feira, 15 de setembro, às 19h, na Câmara Municipal de Ladário, o congresso técnico da Taça Ladário de Futebol Amador.

Para este evento estão confirmadas dezesseis equipes masculinas e nove equipes femininas de Ladário.

O Congresso Técnico representa um marco fundamental na preparação deste torneio exclusivo, reunindo os representantes das equipes participantes para discutir uma variedade de aspectos essenciais. Entre os tópicos que serão abordados estão regras, regulamentos, detalhes logísticos, sorteios de grupos, data de início da competição, moldando assim a dinâmica da competição.

A equipe da Fundação de Esporte de Ladário está pronta para fornecer esclarecimentos, orientações e detalhes cruciais para garantir a participação bem-sucedida nesta emocionante competição esportiva.

Os interessados em obter informações adicionais sobre o Congresso Técnico da Taça Ladário de Futebol Amador podem entrar em contato por meio do telefone ou WhatsApp (67) 3226-3199.

Equipes confirmadas:

1 Atlético Danone