24 AGO 2023
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Liga Terrão: a abertura da liga estadual será no domingo, 27 de agosto, no bairro Santo Antônio em Ladário
Nesse domingo, 27 de agosto, haverá abertura da Liga Estadual Terrão em Ladário. Serão disputados 2 jogos, que acontecerão pela manhã no campo de futebol do bairro Santo Antônio: 08:30h, SPORT F.C x INTOCÁVEIS F.C; e 09:30h, PÉROLA DO PANTANAL x 13 DE JUNHO/AUDAX.

A Liga Terrão Estadual BDM DIGITAL tem jogos nas 7 regiões do Estado, além da Capital Campo Grande. São mais de 300 times e aproxidamente 100 mil reais em prêmios. O 1º colocado leva 50 mil; o 2º, 20 mil; o 3º  fica com 8 mil; e o 4º ainda leva 5 mil; além de outros prêmios na competição.

"A atual gestão tem como um de seus emblemas o incentivo ao esporte. A Liga Terrão é uma ótima oportunidade para vermos os times da nossa Ladário de volta aos campos. É importante para os jovens e as famílias ladarenses participarem desse movimento em prol do esporte", comentou a Diretora Presidente da Fundação de Esportes de Ladário, Elaine Barbosa.
Fonte: Fundação de Esporte de Ladário