18 JUL 2023
Taça Ladário: Inscrições estão abertas até o dia 18 de agosto
A Prefeitura de Ladário por meio da Fundação de Esporte abre as inscrições para a Taça Ladário – Campeonato de futebol amador 2023. A estimativa é que cerca de 30 equipes participem, com aproximadamente 1.000 atletas inscritos no total.

Para inscrever a sua equipe, é necessário comparecer presencialmente na Fundação de Esporte de Ladário - Funel, localizada na rua Fernandes Vieria, 62. Elas podem ser feitas até o dia 18 de agosto, com previsão de início para a segunda quinzena de agosto.

Segundo a Diretora-presidente da Fundação de Esporte, Elaine das Neves Barbosa,  as partidas acontecerão todos os sábados e domingos, cada vez num campo da cidade.

“A ideia é movimentar a cidade com as partidas de futebol, além disso queremos também movimentar o comercio local, com isso, a cada fim de semana um bairro será contemplado”, explicou a Elaine.

O congresso técnico que definirá regulamento e outros detalhes do torneio, acontecerá após o término do período de inscrições, no dia 15 de agosto, com local ainda há ser definido.

Ao todo, serão mais de 50 jogos na competição, que ao seu término, entregará além de medalhas e troféus, uma premiação em dinheiro para os três primeiros colocados de cada naipe do evento totalizando mais de R$20.000 em premiação.

Para mais informações sobre esse e outros projetos, torneios e atividades desempenhados pela Funel, o telefone (67) 3226-3199 está disponível de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 13h00.

Fonte: Fundação de Esporte