14 JUN 2023
FUNDAÇÃO DE CULTURA
Arraial do Banho de São João festejos começam dia 22 de Junho
Os festejos juninos já se aproximam e estamos nos preparando para sediar mais uma vez uma das mais tradicionais festas de São João.

A Prefeitura Municipal de Ladário lança programação do tradicional Arraial do Banho de São João 2023 - Nossa Fé, Nosso Patrimônio, que acontece nos dias 22 e 23 de junho.

A programação vai reunir shows musicais, concurso de quadrilhas e andores que este ano estão sendo incentivados através da Lei Municipal n. 1115/2023 que dá um incentivo aos festeiros para preservar as tradições.

“Este ano buscamos ajudar com um auxílio-participação, como forma de incentivo ao processo criativo e retomada do senso de pertencimento da cultura e tradições locais”, explicou o Prefeito de Ladário, Iranil Soares.

Toda a programação é promovida pela Prefeitura Municipal de Ladário, por meio da Secretaria de Cultura em parceria com a Fundação de Cultura do Estado e o Governo do Estado do MS.

Confira a nossa programação:
22 de junho
17h30 – hasteamento do mastro
18h30 – Início das festividades
19h30 – Coração do rei e rainha da pipoca da REME
20h – Início do concurso de quadrilhas
21h30 – Show local
23h – Show Nacional João Lucas e Walter Filho

23 de junho
12h – Almoço de São João
12h – Show Local
19h – Exposição dos Andores do Concurso